A Superintendência Regional de Ensino de Montes Claros abriu a 5ª rodada de inscrições para servidores efetivos atuarem em vagas temporárias no desenvolvimento de ações pedagógicas e de monitoramento relativos à operacionalização do Plano de Recomposição das Aprendizagens (PRA), instituído pela Resolução SEE nº 4825, de 8 de março de 2023.

 

As inscrições começam quarta-feira (13/03) e seguem até o dia 20/03 (quarta-feira). O formulário pode ser acessado pelo link https://forms.gle/CwMtNifgPUdD5pUa8 (é necessário e-mail institucional pessoal). O resultado preliminar das inscrições será publicado em 25/03/2024 e a lista definitiva com os nomes dos selecionados em 26/03/2024 no site da SRE de Montes Claros: sremontesclaros.educacao.mg.gov.br.

As vagas disponíveis são para os servidores efetivos. Há vagas para Especialista em Educação Básica (EEB).

Vale destacar que este processo não se constitui em concurso público de provas ou provas de títulos. Profissionais atuarão no Plano de Recomposição das Aprendizagens (PRA).

O objetivo da seleção dos profissionais é dar apoio às escolas estaduais na elaboração de estratégias de ensino para melhoria da aprendizagem e dos resultados dos indicadores educacionais da Rede Estadual de ensino de Minas Gerais alinhadas às perspectivas de desenvolvimento do Currículo Referência de Minas Gerais.

É de inteira e exclusiva responsabilidade do inscrito neste processo de seleção interna acompanhar todas as publicações e convocações sobre o certame, as quais serão divulgadas exclusivamente no site da SRE de Montes Claros: sremontesclaros.educacao.mg.gov.br.

A Comissão Avaliadora irá analisar a documentação dos candidatos inscritos, classificá-los conforme previsto nos critérios do edital, analisar os recursos e realizar as publicações de listagem final.

Para maiores detalhes, leia o edital completo e veja outros documentos clicando nos botões abaixo.

 

CLIQUE NOS BOTÕES ABAIXO PARA ACESSAR OS DOCUMENTOS:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Montes Claros

Avenida Mestra Fininha, 1642 - Jardim São Luiz

Montes Claros / MG CEP: 39.403-222

Telefones de contato: (38) 3201-2411