Pedimos que acessem os formulários e salvem nos Favoritos do navegador para fácil acesso futuro.
Criação de e-mail / Alteração de senha do e-mail / Reativação de e-mail (Servidor e Institucional)
1. Para solicitar criação/reativação/reset de senha do e-mail institucional, preencha o formulário. Clique aqui para acessar.
Redefinição de senha de e-mail de alunos
2. Para solicitar redefinição de senha do e-mail do aluno, preencha o formulário. Clique aqui para acessar.
2.1. As contas de aluno são criadas pela Prodemge com base no SIMADE e não por solicitação ao NTE. As listas com as contas criadas são compartilhadas com as escolas através do Drive, como já informado anteriormente. Para consultar contas individuais, use o site https://idaluno.educacao.
- Para fazer as solicitações faça login no Google com o e-mail principal da escola ou o e-mail pedagógico. Não atenderemos solicitações registradas por outras contas.
- Não é possível criar e-mail para servidor sem MASP, aguarde a criação do MASP e somente de posse dele solicite a criação da conta institucional.
- Não é possível criar/resetar/reativar e-mail se o servidor não estiver ativo no SISAP. Somente solicite para servidores designados cujos QIs já foram EFETIVAMENTE taxados. Ter enviado para a taxação não é suficiente, tem que estar taxado, pois só então o servidor aparece como ativo no sistema.
- Caso haja alguma situação que não se enquadre nas que são abrangidas no formulário, envie e-mail ao NTE explicando o caso.