A professora Rosilene Alves dos Reis, da Escola Estadual de Padre Carvalho, alcançou o 1º lugar na fase estadual no Prêmio Educador Transformador em Minas Gerais.

O projeto "Capacitar para Crescer - De Olho no Futuro", idealizado pela psicóloga do CRAS Gleucilene e com o apoio crucial do SEBRAE e da Prefeitura Municipal de Padre Carvalho, é uma verdadeira inspiração. Esse trabalho está impactando positivamente a comunidade e é um exemplo brilhante de educação transformadora.

Parabéns a professora Rosilene por representar tão bem a nossa escola, nossa SRE de Montes Claros e nossa Educação Mineira nessa conquista através do trabalho desenvolvido com os nossos alunos.

Estendemos os parabéns a todos os professores voluntários, aos alunos e suas famílias.

Parabéns pela nobre ação de educar e inspirar.

PARABÉNS...

Superintendência Regional de Ensino de Montes Claros